Dispensa de Licitação 27/2025 |
|
---|---|
Aberta | 16/04/2025 08:00 |
16/04/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 027/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 077/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, estará buscando propostas adicionais para: * Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de transporte de empilhadeira, incluindo carga, deslocamento e descarga, do local de origem (Maringá – PR) ao destino final (General Carneiro – PR). * Período : 08h00min do dia 15 de abril de 2025 até às 17h00min do dia de 22 de abril de 2025 * E-mail para recebimento de propostas: [email protected] * Documentos anexos: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA e TERMO DE REFERÊNCIA
|
|
|
Dispensa de Licitação 26/2025 |
|
---|---|
Aberta | 15/04/2025 08:00 |
15/04/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 026/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 073/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, estará buscando propostas adicionais para:
* Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de uniformes masculinos para os servidores do ORCISPAR * Período : 08h00min do dia 15 de abril de 2025 até às 17h00min do dia de 17 de abril de 2025 * E-mail para recebimento de propostas: [email protected] * Documentos anexos: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA e TERMO DE REFERÊNCIA |
|
|
Dispensa de Licitação 25/2025 |
|
---|---|
Aberta | 11/04/2025 08:00 |
10/04/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 025/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 072/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, , estará buscando propostas adicionais para:
* Objeto: Contratação de empresa especializada em inspeção de autoclave para atendimento da norma regulamentadora NR 13, do Ministério do Trabalho e Emprego * Período : 08h00min do dia 11 de abril de 2025 até às 17h00min do dia de 15 de abril de 2025 * E-mail para recebimento de propostas: [email protected] * Documentos anexos: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA e TERMO DE REFERÊNCIA |
|
|
Dispensa de Licitação 24/2025 |
|
---|---|
Aberta | 11/04/2025 08:00 |
11/04/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 071/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2025 AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, estará buscando propostas adicionais para: * Objeto: Aquisição de Hidróxido de Sódio 50% . * Período: 08h00min do dia 11 de abril de 2025 até às 17h00min do dia 15 de abril de 2025 * E-mail para envio da proposta: [email protected] * Documentos anexos: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA e TERMO DE REFERÊNCIA |
|
|
Dispensa de Licitação 22/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 27/03/2025 08:00 |
27/03/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
Aquisição de ácido tricloroisocianúrico, em pastilhas de 10 a 20 g, para o município de Entre Rios do Oeste, consorciado ao Cispar. |
|
|
Dispensa de Licitação 21/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 28/03/2025 08:00 |
28/03/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
A presente contratação tem por objeto a prestação de serviço especializado de configuração e manutenção de solução de backup na nuvem, com capacidade de armazenamento de 2TB pelo período de 12 (doze) meses, a ser implantado em 2 (dois) servidores pertencentes a esta entidade. O serviço inclui a instalação, parametrização, monitoramento contínuo e suporte técnico, garantindo a integridade e segurança dos dados armazenados. |
|
|
Dispensa de Licitação 20/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 27/03/2025 08:00 |
14/03/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 055/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 020/2025
REPUBLICAÇÃO - AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 27 de março de 2025 até às 17h00min do dia 31 de março de 2025, estará buscando propostas adicionais a contratação de empresa especializada para o fornecimento de licenças de software antivírus destinadas à proteção de 100 (cem) dispositivos e 10 (dez) servidores, incluindo os serviços de instalação, configuração e suporte técnico, pelo período de 36 (trinta e seis) meses, para uso nos computadores e servidores do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR). Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (31/03/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min. Maringá/PR, 26 de março de 2025
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 19/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 27/02/2025 08:00 |
27/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 019/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 051/2025
ATO DE HOMOLOGAÇÃO
Estando cumpridas as formalidades previstas na Lei nº 14.133/2021, HOMOLOGO o processo de Dispensa simples n. 019/2025 e ADJUDICO para as empresas informadas nos autos do processo de contratação direta.
Neste mesmo ato, considerando a demanda formalizada, o estudo técnico preliminar, a estimativa da despesa, a previsão orçamentária, a justificativa de preços, o atendimento aos requisitos de habilitação, a análise preliminar por parte do setor competente e o parecer jurídico emitido, FICA AUTORIZADA a contratação direta do objeto abaixo referido, via DISPENSA DE LICITAÇÃO, com base no artigo 75, inciso III, da Lei 14.133/2021.
INTERESSADO: Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR.
OBJETO: Aquisição de açúcar e adoçante para suprir a demanda do CISPAR, devido à ausência de propostas no Pregão nº 11/2024. ITENS: 150 e 158 - Pregão nº 011/2024 – Processo Adminstrativo 072/2025 – Registro de Preço 010/2025
CONTRATADO: Supermercado Catanio CNPJ: 10.171.566/0001-30 ENDEREÇO: AV DOS PALMARES 718 / JARDIM LIBERDADE / MARINGA / PR / 87047-035 - Telefone: (44) 99813-0802 VALOR: R$ 634,60 (Seiscentos e trinta e quatro reais e sessenta centavos)
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-Pr, 27 de fevereiro de 2025.
_______________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo Cispar |
|
|
Dispensa de Licitação 17/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 06/03/2025 08:00 |
06/03/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 047/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/2025 AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 06 de março de 2025 até às 17h00min do dia 10 de março de 2025, estará buscando propostas adicionais para Participação em ensaio de Proficiência Interlaboratorial nos parâmetros de Óleos e Graxas. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (10/03/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min. Maringá-PR, 06 de março de 2025.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 16/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 25/02/2025 08:00 |
25/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 016/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 044/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 25 de fevereiro de 2025 até às 17h00min do dia de 27 de fevereiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição de Solução Padrão de Geosmina e 2,4,6 – Trichloroanisole para o aumento de escopo nas análises de gosto e odor do laboratório Cispar.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira (27/02/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 24 de fevereiro de 2025
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 15/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 26/02/2025 08:00 |
26/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 015/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 042/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 26 de fevereiro de 2025 até às 17h00min do dia de 28de fevereiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição e instalação de divisórias e porta em vidro temperado a serem utilizados na sala do ORCISPAR.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (28/02/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 25 de fevereiro de 2025
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 14/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 19/02/2025 08:00 |
19/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 014/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 037/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 19 de fevereiro de 2025 até às 17h00min do dia de 21 de fevereiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição de Kit de Cromo Hexavalente para uso no laboratório Cispar. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (21/02/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 18 de fevereiro de 2025
___________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR
|
|
|
Dispensa de Licitação 13/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 26/02/2025 08:00 |
26/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
Aquisição Garrafas Âmbar para Incubação de Demanda Bioquímica de Oxigênio para uso no laboratório Cispar. |
|
|
Dispensa de Licitação 12/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 13/02/2025 08:00 |
13/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
Contratação emergencial de empresa especializada para execução de serviços de recuperação estrutural e reparação dos danos causados pelas fortes chuvas ao laboratório do CISPAR, contemplando a retirada e reposição de forros de gesso, reparos em tetos, pintura, vedação de rufos, limpeza de calhas, instalação de extravasor, substituição de telhas danificadas e descarte adequado dos entulhos, conforme especificações técnicas e quantitativos apresentados. |
|
|
Dispensa de Licitação 11/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 11/02/2025 08:00 |
11/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
REPUBLICAÇÃO: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 011/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 026/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 11 de fevereiro de 2025 até às 17h00min do dia 13 de fevereiro de 2025, estará buscando propostas para Contratação de seguro de vida em grupo para os servidores do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR), com cobertura para morte ou invalidez permanente (total ou parcial) por qualquer causa e assistência funeral familiar, conforme condições e especificações estabelecidas neste Termo de Referência. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira (13/02/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min e site www.consorciocispar.com.br/licitacao .
Maringá-PR, 10 de fevereiro de 2025.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 11/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 11/02/2025 08:00 |
06/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
REPUBLICAÇÃO: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 011/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 026/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 06 de fevereiro de 2025 até às 17h00min do dia 10 de fevereiro de 2025, estará buscando propostas para Contratação de seguro de vida em grupo para os servidores do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR), com cobertura para morte ou invalidez permanente (total ou parcial) por qualquer causa e assistência funeral familiar, conforme condições e especificações estabelecidas neste Termo de Referência. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (10/02/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min e site www.consorciocispar.com.br/licitacao .
Maringá-PR, 05 de fevereiro de 2025.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 10/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 05/02/2025 08:00 |
05/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 010/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 025/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 05 de fevereiro de 2025 até às 17h00min do dia de 07 de fevereiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a contratação de Cursos de capacitação sobre planejamento das licitações de obras e serviços de engenharia, aditivos, reequilíbrio econômico-financeiro em obras públicas e serviços de engenharia.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (07/02/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 04 de fevereiro de 2025
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPA |
|
|
Dispensa de Licitação 9/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 04/02/2025 08:00 |
04/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.009/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 024/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 04 de fevereiro de 2025 até às 17h00min do dia de 06 de fevereiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada para confecção e instalação de estrutura em ACM na fachada do prédio do ORCISPAR.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira (06/02/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 03 de fevereiro de 2025
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 8/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 11/02/2025 08:00 |
11/02/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 021/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 08/2025
ATO DE HOMOLOGAÇÃO
Estando cumpridas as formalidades previstas na Lei nº 14.133/2021, HOMOLOGO o processo de Dispensa simples n. 008/2025 e ADJUDICO para as empresas informadas nos autos do processo de contratação direta.
Neste mesmo ato, considerando a demanda formalizada, o estudo técnico preliminar, a estimativa da despesa, a previsão orçamentária, a justificativa de preços, o atendimento aos requisitos de habilitação, a análise preliminar por parte do setor competente e o parecer jurídico emitido, FICA AUTORIZADA a contratação direta do objeto abaixo referido, via DISPENSA DE LICITAÇÃO, com base no artigo 75, inciso III, da Lei 14.133/2021.
INTERESSADO: Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR.
OBJETO: Aquisição de Padrões MRC, MR e reagentes para uso no laboratório Cispar.
ITENS 01, 02,03,04,05,06,07,08 E 09 CONTRATADO: SIGMA-ALDRICH BRASIL LTDA CNPJ: 68.337.658/0001-27 ENDEREÇO: V Ac Sul Km 30 Rod Anhanguera, KM 29 MAIS 503M ARMZ MODULO B4GALPAO02, Empresarial Mirante De Cajamar (Polvilho) – Cajamar/SP - CEP 07.790-330 Telefone: (21) 2444-2059. VALOR: R$ 14.627,00. (Catorze mil seiscentos e vinte sete reais)
ITEM 10 CONTRATADO: QUIMLAB PRODUTOS DE QUIMICA FINA LTDA CNPJ: 07.411.821/0001-60 ENDEREÇO: Rod. Geraldo Scavone, 2300, Galpão 3, Jardim California – Jacareí/SP - CEP: 12.305-490. TELEFONE: (12) 3958 - 5627 VALOR: R$ 385,68. (Trezentos e oitenta e cinco reais e sessenta e oito centavos)
ITEM 11 e 12 CONTRATADO: PRO ANALISE QUIMICA E DIAGNOSTICA LTDA CNPJ: 00.398.022./0002-32 ENDEREÇO: R. Santa Monica, 961, Quadra J Lote 07, Parque Industrial San Jose – Cotia/SP – CEP 06715 – 865. TELEFONE: (51) 3326 – 2400. VALOR: R$ 1.875,00. (Mil oitocentos e setenta e cinco reais)
ITEM 13, 14 e 15 CONTRATADO: C Q A COMERCIAL QUIMICA AMERICANA LTDA CNPJ: 69.259.182/0001-16 ENDEREÇO: Av. João Baldin, 310, Bairro Batel – Paulínia/SP – CEP 13148-195 TELEFONE: (19) 3874 -9775 VALOR: R$ 11.144,98. (Onze mil cento e quarenta e quatro reais e noventa e oito centavos)
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-Pr, 10 de fevereiro de 2025.
_______________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo Cispar
|
|
|
Dispensa de Licitação 7/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 28/01/2025 08:00 |
28/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.007/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 019/2025
Contratação de empresa especializada no fornecimento de uma plataforma digital (SaaS) voltada para a gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, incluindo funcionalidades como disponibilização online de holerites, espelhos de ponto, recibos diversos, gestão documental, assinaturas digitais, e suporte técnico. A plataforma deve ser segura, acessível e alinhada às normas da LGPD, com o objetivo de otimizar processos internos, garantir a conformidade legal e promover a redução de custos operacionais e impacto ambiental, para atendimento de até 50 colaboradores.
|
|
|
Dispensa de Licitação 6/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 20/01/2025 08:00 |
20/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 009/2025 Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 20 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 22 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada, sediada em Maringá/PR, para prestação de serviços de manutenção de computadores, configuração de rede, suporte técnico remoto e atendimento no local, em equipamentos pertencentes ao CISPAR – Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quarta-feira (22/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 20 de janeiro de 2025.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 5/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 16/01/2025 08:00 |
16/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 16 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 20 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva de infraestrutura elétrica, incluindo, substituição de componentes elétricos, lâmpadas, disjuntores e tomadas, equipamentos de alimentação ininterrupta, motores elétricos e os devidos reparos técnicos para garantir o pleno funcionamento dos sistema elétrico interno do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR), em Maringá/PR, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (20/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 15 de janeiro de 2025.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 4/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 16/01/2025 08:00 |
16/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 04/2025 AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 16 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 20 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais a contratação de empresa especializada para fornecimento de gêneros alimentícios panificados tais como salgados variados, fritos e assados, pães, bolos, etc., para consumo dos servidores, colaboradores e consorciados, para serem utilizados em eventos internos, reuniões, cursos e outras atividades institucionais do CISPAR, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no aviso de contratação direta e seus anexos. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (20/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 16 de janeiro de 2025
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 3/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 13/01/2025 09:00 |
13/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 005/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 03/2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 13 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 15 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais a contratação de empresa especializada para ministrar curso de reciclagem com treinamento de Brigada de Incêndio para até 11 (onze) servidores do CISPAR, com carga horária mínima de 8 (oito) horas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no aviso de contratação direta e seus anexos.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quarta-feira (15/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 13 de janeiro de 2025 |
|
|
Dispensa de Licitação 1/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 09/01/2025 09:00 |
09/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 001/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 002/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 09 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 13 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para lavagem dos veículos da Frota Cispar.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (13/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 08 de janeiro de 2025
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 61/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 17/12/2024 08:00 |
17/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 061/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 194/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 17 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 19 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva de infraestrutura hidráulica com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira (19/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 16 de dezembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 60/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 17/12/2024 08:00 |
17/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.060/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 192/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 17 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia 19 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para a manutenção preventiva e corretiva do gerador que atende às operações do CISPAR, incluindo o Laboratório CISPAR e a infraestrutura de TI. O serviço visa assegurar o funcionamento contínuo e seguro dos processos laboratoriais e dos equipamentos que necessitam de um ambiente com temperatura controlada.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira (19/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 16 de dezembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 59/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 16/12/2024 08:00 |
16/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 059/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 190/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 16 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 18 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada, sediada em Maringá/PR, para prestação de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva em 37 (trinta e sete) aparelhos de ar-condicionado pertencentes ao CISPAR – Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná, incluindo o fornecimento de peças e materiais necessários.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quarta-feira (18/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 13 de dezembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 58/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 18/12/2024 08:00 |
18/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 058/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 188/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 18 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 20 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais Contratação de empresa especializada em limpeza e higienização de cadeiras e carpetes para o auditório do CISPAR, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (20/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 16 de dezembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 57/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 11/12/2024 08:00 |
11/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 57/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 187/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 11 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 13 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de lavanderia ao laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (13/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 11 de dezembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 56/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 09/12/2024 08:00 |
06/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 56/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 175/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 09 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 11 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada no fornecimento de bobinas térmicas personalizadas para impressão de faturas de consumo de água, a serem entregues nos Municípios de Entre Rios do Oeste/PR e Paranapoema/PR.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quarta-feira (11/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 06 de dezembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 55/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 03/12/2024 08:00 |
03/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 055/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 174/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 03 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 05 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada em manutenção corretiva dos equipamentos Autoclave Vertical, Banho Ultratermostatizado, Cabine de Segurança Biológica, Capela de Exaustão com Lavador de Gases, Estufa, Extrator Soxhlet, e Incubadora, situados no laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira (05/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 02 de dezembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 54/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 02/12/2024 08:00 |
02/03/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 054/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 172/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 02 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia 05 de dezembro de 2024, estará buscando propostas para a Contratação de empresa especializada em manutenção dos veículos, conforme condições e especificações estabelecidas neste Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quarta-feira (04/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min e site www.consorciocispar.com.br/licitacao .
Maringá-PR, 29 de novembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 53/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 03/12/2024 08:00 |
02/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 053/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 171/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 03 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 05 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada para realizações de Ensaio de conformidade em Cabine de Segurança Biológica, para o Laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira (05/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 02 de dezembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 52/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 27/11/2024 08:00 |
27/11/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 52/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 169/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 27 de novembro de 2024 até às 17h00min do dia de 29 de novembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa para a prestação de serviços de buffet completo, para a confraternização dos servidores do CISPAR, contemplando a quantidade estimada de 120 pessoas, incluindo a disponibilização de espaço adequado e serviços completos para recepção, alimentação, entretenimento e infraestrutura necessária.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (29/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 27 de novembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 51/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 27/11/2024 08:00 |
26/11/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 051/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 168/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 27 de novembro de 2024 até às 17h00min do dia de 29 de novembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada em recarga estimada de Botijão de Gás P13, para a cozinha do consórcio Cispar.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima sexta (29/11/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 26 de novembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 50/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 22/11/2024 08:00 |
22/11/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 050/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 164/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 22 de novembro de 2024 até às 17h00min do dia de 26 de novembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição de Mobiliários para o laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima terça-feira (26/11/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 21 de novembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 49/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 02/10/2024 08:00 |
02/10/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 049/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 134/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 02 de outubro de 2024 até às 17h00min do dia de 04 de outubro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição de Termômetros para o laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (04/10/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 01 de outubro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 48/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 01/10/2024 08:00 |
01/10/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 133/2024 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.48/2024 AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 01 de outubro de 2024 até às 17h00min do dia 03 de outubro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada em design para realizar a atualização do símbolo de acreditação da CGCRE utilizado pelo laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira (03/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected], site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 01 de outubro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo Cispar |
|
|
Dispensa de Licitação 47/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 26/09/2024 08:00 |
26/09/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 047/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 131/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 26 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia de 30 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a aquisição de membrana de Filtração - Éster 0,45um 47mm, para realização de análise de Cor verdadeira em concordância com as regulamentações da Conama 396/2008, Conama 357/2005 e Portaria GM/MS nº 888/2021, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (30/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 25 de setembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|