Dispensa de Licitação 7/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 28/01/2025 08:00 |
28/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.007/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 019/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 28 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 30 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada no fornecimento de uma plataforma digital (SaaS) voltada para a gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, incluindo funcionalidades como disponibilização online de holerites, espelhos de ponto, recibos diversos, gestão documental, assinaturas digitais, e suporte técnico. A plataforma deve ser segura, acessível e alinhada às normas da LGPD, com o objetivo de otimizar processos internos, garantir a conformidade legal e promover a redução de custos operacionais e impacto ambiental, para atendimento de até 50 colaboradores. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (30/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 27 de janeiro de 2025.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 6/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 20/01/2025 08:00 |
20/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 009/2025 Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 20 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 22 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada, sediada em Maringá/PR, para prestação de serviços de manutenção de computadores, configuração de rede, suporte técnico remoto e atendimento no local, em equipamentos pertencentes ao CISPAR – Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (22/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 20 de janeiro de 2025.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 5/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 16/01/2025 08:00 |
16/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 16 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 20 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva de infraestrutura elétrica, incluindo, substituição de componentes elétricos, lâmpadas, disjuntores e tomadas, equipamentos de alimentação ininterrupta, motores elétricos e os devidos reparos técnicos para garantir o pleno funcionamento dos sistema elétrico interno do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR), em Maringá/PR, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (20/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 15 de janeiro de 2025.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 4/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 16/01/2025 08:00 |
16/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 04/2025 AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 16 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 20 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais a contratação de empresa especializada para fornecimento de gêneros alimentícios panificados tais como salgados variados, fritos e assados, pães, bolos, etc., para consumo dos servidores, colaboradores e consorciados, para serem utilizados em eventos internos, reuniões, cursos e outras atividades institucionais do CISPAR, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no aviso de contratação direta e seus anexos. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (20/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 16 de janeiro de 2025
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 3/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 13/01/2025 09:00 |
13/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 005/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 03/2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 13 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 15 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais a contratação de empresa especializada para ministrar curso de reciclagem com treinamento de Brigada de Incêndio para até 11 (onze) servidores do CISPAR, com carga horária mínima de 8 (oito) horas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no aviso de contratação direta e seus anexos.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (15/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 13 de janeiro de 2025 |
|
|
Dispensa de Licitação 1/2025 |
|
---|---|
Encerrada | 09/01/2025 09:00 |
09/01/2025 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 001/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 002/2025
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 09 de janeiro de 2025 até às 17h00min do dia de 13 de janeiro de 2025, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para lavagem dos veículos da Frota Cispar.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (13/01/2025), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 08 de janeiro de 2025
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 61/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 17/12/2024 08:00 |
17/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 061/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 194/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 17 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 19 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva de infraestrutura hidráulica com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (19/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 16 de dezembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 60/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 17/12/2024 08:00 |
17/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.060/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 192/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 17 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia 19 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para a manutenção preventiva e corretiva do gerador que atende às operações do CISPAR, incluindo o Laboratório CISPAR e a infraestrutura de TI. O serviço visa assegurar o funcionamento contínuo e seguro dos processos laboratoriais e dos equipamentos que necessitam de um ambiente com temperatura controlada.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (19/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 16 de dezembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 59/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 16/12/2024 08:00 |
16/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 059/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 190/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 16 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 18 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada, sediada em Maringá/PR, para prestação de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva em 37 (trinta e sete) aparelhos de ar-condicionado pertencentes ao CISPAR – Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná, incluindo o fornecimento de peças e materiais necessários.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (18/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 13 de dezembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 58/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 18/12/2024 08:00 |
18/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 058/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 188/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 18 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 20 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais Contratação de empresa especializada em limpeza e higienização de cadeiras e carpetes para o auditório do CISPAR, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (20/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 16 de dezembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 57/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 11/12/2024 08:00 |
11/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 57/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 187/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 11 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 13 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de lavanderia ao laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (13/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 11 de dezembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 56/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 09/12/2024 08:00 |
06/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 56/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 175/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 09 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 11 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada no fornecimento de bobinas térmicas personalizadas para impressão de faturas de consumo de água, a serem entregues nos Municípios de Entre Rios do Oeste/PR e Paranapoema/PR.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (11/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 06 de dezembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 55/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 03/12/2024 08:00 |
03/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 055/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 174/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 03 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 05 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada em manutenção corretiva dos equipamentos Autoclave Vertical, Banho Ultratermostatizado, Cabine de Segurança Biológica, Capela de Exaustão com Lavador de Gases, Estufa, Extrator Soxhlet, e Incubadora, situados no laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (05/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 02 de dezembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 54/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 02/12/2024 08:00 |
02/03/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 054/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 172/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 02 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia 05 de dezembro de 2024, estará buscando propostas para a Contratação de empresa especializada em manutenção dos veículos, conforme condições e especificações estabelecidas neste Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (04/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min e site www.consorciocispar.com.br/licitacao .
Maringá-PR, 29 de novembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 53/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 03/12/2024 08:00 |
02/12/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 053/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 171/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 03 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 05 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada para realizações de Ensaio de conformidade em Cabine de Segurança Biológica, para o Laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (05/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 02 de dezembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 52/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 27/11/2024 08:00 |
27/11/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 52/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 169/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 27 de novembro de 2024 até às 17h00min do dia de 29 de novembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa para a prestação de serviços de buffet completo, para a confraternização dos servidores do CISPAR, contemplando a quantidade estimada de 120 pessoas, incluindo a disponibilização de espaço adequado e serviços completos para recepção, alimentação, entretenimento e infraestrutura necessária.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (29/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 27 de novembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 51/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 27/11/2024 08:00 |
26/11/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 051/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 168/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 27 de novembro de 2024 até às 17h00min do dia de 29 de novembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada em recarga estimada de Botijão de Gás P13, para a cozinha do consórcio Cispar.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta (29/11/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 26 de novembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 50/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 22/11/2024 08:00 |
22/11/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 050/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 164/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 22 de novembro de 2024 até às 17h00min do dia de 26 de novembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição de Mobiliários para o laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (26/11/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 21 de novembro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 49/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 02/10/2024 08:00 |
02/10/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 049/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 134/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 02 de outubro de 2024 até às 17h00min do dia de 04 de outubro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição de Termômetros para o laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (04/10/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 01 de outubro de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 48/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 01/10/2024 08:00 |
01/10/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 133/2024 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.48/2024 AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 01 de outubro de 2024 até às 17h00min do dia 03 de outubro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada em design para realizar a atualização do símbolo de acreditação da CGCRE utilizado pelo laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (03/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br, site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 01 de outubro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo Cispar |
|
|
Dispensa de Licitação 47/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 26/09/2024 08:00 |
26/09/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 047/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 131/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 26 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia de 30 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a aquisição de membrana de Filtração - Éster 0,45um 47mm, para realização de análise de Cor verdadeira em concordância com as regulamentações da Conama 396/2008, Conama 357/2005 e Portaria GM/MS nº 888/2021, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (30/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 25 de setembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 46/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 26/09/2024 08:00 |
26/09/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 046/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 130/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 26 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia 30 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria em planejamento, organização e execução de evento com duração de três dias, a ser realizado no auditório da OAB Maringá/PR, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (30/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br, site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 25 de setembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 45/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 18/09/2024 08:00 |
18/09/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 45/2024PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 125/2024AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 18 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia 20 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a aquisição de bateria para drone DJI Mini 3, maleta rígida para armazenamento do drone e carregador hub para as referidas baterias, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (20/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br, site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 17 de setembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo Cispar |
|
|
Dispensa de Licitação 44/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 18/09/2024 08:00 |
17/09/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 044/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 124/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 18 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia de 20 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada em assessoria de comunicação, para prestação de serviços de comunicação e divulgação institucional ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Paraná (CISPAR), com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (20/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 17 de setembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 43/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 13/09/2024 08:00 |
13/09/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 043/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 122/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 13 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia 17 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para aquisição, montagem e instalação de móveis para a cozinha do Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (17/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br, site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 12 de setembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo Cispar |
|
|
Dispensa de Licitação 42/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 10/10/2024 08:00 |
09/09/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 042/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 120/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 10 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia de 12 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de assessoria técnica, estudo de casos e emissão de relatórios técnicos sobre o controle de qualidade da água, conforme especificações da Portaria GMMS n° 888, de 04 de maio de 2021, com o objetivo de atender o consórcio CISPAR e seus municípios consorciados, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (12/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 09 de setembro de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 41/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 23/08/2024 09:00 |
23/08/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 041/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 113 /2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 23 agosto de 2024 até às 17h00min do dia 27 de agosto de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de prestação de serviço técnico especializado de suporte em gestão de conflitos e atendimento psicológico aos servidores do Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (27/08/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 22 de agosto de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo Cispar
|
|
|
Dispensa de Licitação 40/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 06/09/2024 08:00 |
06/09/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
ATO DE HOMOLOGAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 040/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 112/2024
Estando cumpridas as formalidades previstas na Lei nº 14.133/2021, HOMOLOGO o processo de Dispensa n. 040/2024 e ADJUDICO a empresa TELE-ASSISTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº.: 73.209.827/0001-83, no valor de R$ 22.969,00 (Vinte e dois mil, novecentos e sessenta e nove reais).
Neste mesmo ato, considerando a demanda formalizada, o estudo técnico preliminar, a estimativa da despesa, a previsão orçamentária, a justificativa de preços, o atendimento aos requisitos de habilitação, a análise preliminar por parte do setor competente e o parecer jurídico emitido, FICA AUTORIZADA a contratação direta do objeto abaixo referido, via DISPENSA DE LICITAÇÃO, com base no artigo 75, inciso II, da Lei 14.133/2021.
INTERESSADO: Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR.
OBJETO: Contratação de uma empresa especializada para realizar melhorias na segurança interna, na rede de conexão de internet, de telefone, de câmeras, readequações na segurança e na interligação entre os agentes responsáveis pelo monitoramento do CISPAR.
CONTRATADO: TELE-ASSISTEL TELECOMUNICAÇÕES CNPJ: 73.209.827/0001-83 ENDEREÇO: Rua José Guiomar, 827 – Pq das Grevileas – Maringá/PR – CEP 87.025-150 TELEFONE: (44) 3026-5736 VALOR: R$ 22.969,00 (Vinte e dois mil, novecentos e sessenta e nove reais)
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 06 de setembro de 2024
______________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo - CISPAR |
|
|
Dispensa de Licitação 39/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 21/08/2024 09:00 |
21/08/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preçospara o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (26/08/2024), que poderá ser encaminhada pormeio do preenchimento do formulário de proposta anexado, oupor modelo próprio que atenda aos requisitos constantes doformulário juntado, documento esse que deverá serdevidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está deacordo com as condições estabelecidas na versão do Termo deReferência que foi disponibilizado para cotação de preços. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão serobtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion.Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões,Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.brou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00minàs 17h00min.
Maringá-PR, 21 de agosto de 2024
|
|
|
Dispensa de Licitação 38/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 14/08/2024 09:00 |
14/08/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 38/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 107/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 14 de agosto de 2024 até às 17h00min do dia 20 de agosto de 2024, estará buscando propostas para aquisição de Solução Padrão de DQO 2000mg/l- MRC, para atender as necessidades do CISPAR.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (20/08/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 13 de agosto de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo
|
|
|
Dispensa de Licitação 37/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 30/08/2024 08:00 |
29/08/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 37/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 106/2024
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 30 de agosto de 2024 até às 17h00min do dia 03 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza de caixa d’água e combate às pragas urbanas, englobando desinsetização, dedetização e desratização nas áreas internas e externas do CISPAR, observadas as especificações e condições constantes neste Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (03/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 29 de Agosto de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 36/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 15/08/2024 08:00 |
14/08/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 036/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 105/2024
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 15 de agosto de 2024 até às 08h00min do dia 20 de agosto de 2024, estará buscando propostas adicionais para a aquisição de garrafas plásticas com tampa de 150mL, 200mL, 300mL, 500mL e 1000mL para a coleta e amostragem do laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (20/08/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 14 de Agosto de 2024
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 35/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 08/08/2024 08:00 |
07/07/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 035/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 097/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 12 de agosto de 2024 até às 17h00min do dia 14 de agosto de 2024, estará buscando propostas para contratação de empresa especializada em serviço de seguro veicular destinado aos veículos da frota pertencente ao CISPAR, conforme condições e especificações estabelecidas neste Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (14/08/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min e site www.consorciocispar.com.br/licitacao .
Maringá-PR, 09 de agosto de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 34/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 31/07/2024 09:00 |
31/07/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 034/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 094/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 24 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 26 de julho de 2024, estará buscando propostas adicionais para a aquisição de uniformes e jalecos, para os servidores da Administração, Laboratório e Orcispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (26/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 23 de julho de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 33/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 22/07/2024 08:00 |
18/07/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 033/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 091/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 24 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 24 de julho de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa do ramo visando a prestação de serviços para realização de envelopamento automotivo em 2 (dois) veículos pick-up FIAT/Strada, cujas plotagens deverão ser entregues e instaladas no Município de Entre Rios do Oeste/PR, Consorciado Cispar.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (22/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 19 de julho de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 32/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 15/07/2024 08:00 |
14/07/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 032/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 090/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 15 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 17 de julho de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição de 01 (um) fogão de 05 (cinco) bocas de piso, vidro panorâmico, botões removíveis, voltagem bivolt 110V/220V, para o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná -CISPAR. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (17/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 12 de julho de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 31/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 12/07/2024 08:00 |
11/07/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
REPUBLICAÇÃO AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 031/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 089/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 18 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 22 de julho de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada em transmissão e gravação de 03 (três) eventos no mê sendo um evento no mês de julho (dia 24) e dois eventos no mês de setembro (datas a definir pela Administração), no Auditório Cispar.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (22/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 17 de julho de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 30/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 05/07/2024 08:00 |
05/07/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 087/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 030/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 05 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 09 de julho de 2024, estará buscando propostas para a Contratação de empresa especializada em seguros para os veículos automóvel Fiat – Nova Fiorino 1.4 8V Evo Flex. Ano/Modelo: 2014/2014. Código Fipe: 14133. Placa: AYO5692. Chassi: 9BD265122E9014892. Quantidade de passageiros: 2. Combustível: Gasolina/Álcool, pertencente a frota do Cispar.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (09/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 04 de julho de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 29/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 04/07/2024 08:00 |
04/07/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 029/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 086/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, II, da Lei 14.133/2021, que 09h00min do dia 04 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 08 de julho de 2024, estará buscando propostas para a Contratação de empresa especializada para fornecimento de tinta e mão de obra para realizar repintura acrílica em três demãos nas salas do ORCISPAR (83,37 m²) e da diretoria executiva (43,74 m²) na cor palha; repintura do teto da sala da regulação (59,59 m²) na cor branco gelo; tratamento de trinca com uso de tela na sala da diretoria; aplicação de massa corrida nos pontos necessários; e aplicação de fundo preparador, de acordo com especificações indicadas no Termo de Referência.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima seguda-feira (08/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao3@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 03 de julho de 2024.
__________________________________ Valter Luiz Bossa Diretor Executivo |
|
|
Dispensa de Licitação 28/2024 |
|
---|---|
Encerrada | 27/06/2024 08:00 |
26/06/2024 | |
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR | |
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 028/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 080/2024
Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 27 de junho de 2024 até às 9h00min do dia 01 de julho de 2024, estará buscando propostas para Participação em ensaio de proficiência Interlaboratorial nos ensaios de ALCALINIDADE, DUREZA, NITROGÊNIO AMONIACAL, FLUORETO, CLORETO, NITRATO, SULFATO, FÓSFORO, SURFACTANTE e pH em água e efluente, para atender as necessidades do CISPAR.
Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (01/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.
Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.
Maringá-PR, 26 de junho de 2024.
__________________________________ VALTER LUIZ BOSSA Diretor Executivo |
|
|