Licitações

Filtro


Ano

Status

Modalidade

Fornecedores

Dispensa de Licitação 61/2024

Encerrada 17/12/2024 08:00
17/12/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 061/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 194/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 17 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 19 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva de infraestrutura hidráulica com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (19/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

Maringá-PR, 16 de dezembro de 2024

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 60/2024

Encerrada 17/12/2024 08:00
17/12/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.060/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 192/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 17 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia 19 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para a manutenção preventiva e corretiva do gerador que atende às operações do CISPAR, incluindo o Laboratório CISPAR e a infraestrutura de TI. O serviço visa assegurar o funcionamento contínuo e seguro dos processos laboratoriais e dos equipamentos que necessitam de um ambiente com temperatura controlada.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  até a próxima quinta-feira (19/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 16 de dezembro de 2024.

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 59/2024

Encerrada 16/12/2024 08:00
16/12/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

 

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.  059/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 190/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 16 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 18 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada, sediada em Maringá/PR, para prestação de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva em 37 (trinta e sete) aparelhos de ar-condicionado pertencentes ao CISPAR – Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná, incluindo o fornecimento de peças e materiais necessários.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  até a próxima quarta-feira (18/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 13 de dezembro de 2024.

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 58/2024

Encerrada 18/12/2024 08:00
18/12/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 058/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 188/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 18 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 20 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais Contratação de empresa especializada em limpeza e higienização de cadeiras e carpetes para o auditório do CISPAR, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (20/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

Maringá-PR, 16 de dezembro de 2024

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 57/2024

Encerrada 11/12/2024 08:00
11/12/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 57/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 187/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 11 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 13 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de lavanderia ao laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (13/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

Maringá-PR, 11 de dezembro de 2024.

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 56/2024

Encerrada 09/12/2024 08:00
06/12/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 56/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 175/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 09 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 11 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada no fornecimento de bobinas térmicas personalizadas para impressão de faturas de consumo de água, a serem entregues nos Municípios de Entre Rios do Oeste/PR e Paranapoema/PR.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  até a próxima quarta-feira (11/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 06 de dezembro de 2024.

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 55/2024

Encerrada 03/12/2024 08:00
03/12/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 055/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 174/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 03 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 05 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada em manutenção corretiva dos equipamentos Autoclave Vertical, Banho Ultratermostatizado, Cabine de Segurança Biológica, Capela de Exaustão com Lavador de Gases, Estufa, Extrator Soxhlet,  e Incubadora,  situados no laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (05/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

Maringá-PR, 02 de dezembro de 2024

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 54/2024

Encerrada 02/12/2024 08:00
02/03/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 054/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 172/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 02 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia 05 de dezembro de 2024, estará buscando propostas para a Contratação de empresa especializada em manutenção dos veículos, conforme condições e especificações estabelecidas neste Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (04/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min e site www.consorciocispar.com.br/licitacao .

 

Maringá-PR, 29 de novembro de 2024.

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 53/2024

Encerrada 03/12/2024 08:00
02/12/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 053/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 171/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 03 de dezembro de 2024 até às 17h00min do dia de 05 de dezembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada para realizações de Ensaio de conformidade em Cabine de Segurança Biológica, para o Laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (05/12/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

Maringá-PR, 02 de dezembro de 2024

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 52/2024

Encerrada 27/11/2024 08:00
27/11/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 52/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 169/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 27 de novembro de 2024 até às 17h00min do dia de 29 de novembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa para a prestação de serviços de buffet completo, para a confraternização dos servidores do CISPAR, contemplando a quantidade estimada de 120 pessoas, incluindo a disponibilização de espaço adequado e serviços completos para recepção, alimentação, entretenimento e infraestrutura necessária.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  até a próxima sexta-feira (29/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 27 de novembro de 2024.

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 51/2024

Encerrada 27/11/2024 08:00
26/11/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 051/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 168/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 27 de novembro de 2024 até às 17h00min do dia de 29 de novembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada em recarga estimada de Botijão de Gás P13, para a cozinha do consórcio Cispar.

 

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta (29/11/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

Maringá-PR, 26 de novembro de 2024

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 50/2024

Encerrada 22/11/2024 08:00
22/11/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 050/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 164/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 22 de novembro de 2024 até às 17h00min do dia de 26 de novembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição de Mobiliários para o laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (26/11/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

Maringá-PR, 21 de novembro de 2024

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 49/2024

Encerrada 02/10/2024 08:00
02/10/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 049/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 134/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 02 de outubro de 2024 até às 17h00min do dia de 04 de outubro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição de Termômetros para o laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (04/10/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  e site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

Maringá-PR, 01 de outubro de 2024

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 48/2024

Encerrada 01/10/2024 08:00
01/10/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 133/2024

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.48/2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 01 de outubro de 2024 até às 17h00min do dia 03 de outubro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada em design para realizar a atualização do símbolo de acreditação da CGCRE utilizado pelo laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  até a próxima quinta-feira (03/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br, site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

Maringá-PR, 01 de outubro de 2024.

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo Cispar

Detalhes

Dispensa de Licitação 47/2024

Encerrada 26/09/2024 08:00
26/09/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 047/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 131/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 26 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia de 30 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a aquisição de membrana de Filtração - Éster 0,45um 47mm,  para realização de análise de Cor verdadeira em concordância com as regulamentações da Conama 396/2008, Conama 357/2005 e Portaria GM/MS nº 888/2021, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (30/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 25 de setembro de 2024.

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 46/2024

Encerrada 26/09/2024 08:00
26/09/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 046/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 130/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 26 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia 30 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria em planejamento, organização e execução de evento com duração de três dias, a ser realizado no auditório da OAB Maringá/PR, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (30/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br, site https://www.consorciocispar.com.br/site/  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 25 de setembro de 2024.

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 45/2024

Encerrada 18/09/2024 08:00
18/09/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 45/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 125/2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 18 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia 20 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a aquisição de bateria para drone DJI Mini 3, maleta rígida para armazenamento do drone e carregador hub para as referidas baterias, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  até a próxima sexta-feira (20/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br, site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 17 de setembro de 2024.

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo Cispar

Detalhes

Dispensa de Licitação 44/2024

Encerrada 18/09/2024 08:00
17/09/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 044/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 124/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 18 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia de 20 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada em assessoria de comunicação, para prestação de serviços de comunicação e divulgação institucional ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Paraná (CISPAR), com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (20/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 17 de setembro de 2024.

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 43/2024

Encerrada 13/09/2024 08:00
13/09/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 043/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 122/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 13 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia 17 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para aquisição, montagem e instalação de móveis para a cozinha do Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (17/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br, site https://www.consorciocispar.com.br/site/ ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 12 de setembro de 2024.

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo Cispar

Detalhes

Dispensa de Licitação 42/2024

Encerrada 10/10/2024 08:00
09/09/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 042/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 120/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 10 de setembro de 2024 até às 17h00min do dia de 12 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de assessoria técnica, estudo de casos e emissão de relatórios técnicos sobre o controle de qualidade da água, conforme especificações da Portaria GMMS n° 888, de 04 de maio de 2021, com o objetivo de atender o consórcio CISPAR e seus municípios consorciados, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (12/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 09 de setembro de 2024.

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 41/2024

Encerrada 23/08/2024 09:00
23/08/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 041/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 113 /2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 23 agosto de 2024 até às 17h00min do dia 27 de agosto de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de prestação de serviço técnico especializado de suporte em gestão de conflitos e atendimento psicológico aos servidores do Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (27/08/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 22 de agosto de 2024.

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo Cispar

 

Detalhes

Dispensa de Licitação 40/2024

Encerrada 06/09/2024 08:00
06/09/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

ATO DE HOMOLOGAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 040/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 112/2024

 

 

Estando cumpridas as formalidades previstas na Lei nº 14.133/2021, HOMOLOGO o processo de Dispensa n. 040/2024 e ADJUDICO a empresa TELE-ASSISTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº.: 73.209.827/0001-83, no valor de R$ 22.969,00 (Vinte e dois mil, novecentos e sessenta e nove reais).

 

Neste mesmo ato, considerando a demanda formalizada, o estudo técnico preliminar, a estimativa da despesa, a previsão orçamentária, a justificativa de preços, o atendimento aos requisitos de habilitação, a análise preliminar por parte do setor competente e o parecer jurídico emitido, FICA AUTORIZADA a contratação direta do objeto abaixo referido, via DISPENSA DE LICITAÇÃO, com base no artigo 75, inciso II, da Lei 14.133/2021.

 

INTERESSADO: Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR.

 

OBJETO: Contratação de uma empresa especializada para realizar melhorias na segurança interna, na rede de conexão de internet, de telefone, de câmeras, readequações na segurança e na interligação entre os agentes responsáveis pelo monitoramento do CISPAR.

 

CONTRATADO:  TELE-ASSISTEL TELECOMUNICAÇÕES

CNPJ: 73.209.827/0001-83

ENDEREÇO: Rua José Guiomar, 827 – Pq das Grevileas – Maringá/PR – CEP 87.025-150

TELEFONE: (44) 3026-5736

VALOR: R$ 22.969,00 (Vinte e dois mil, novecentos e sessenta e nove reais)

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 06 de setembro de 2024

 

 

 

______________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo - CISPAR

Detalhes

Dispensa de Licitação 39/2024

Encerrada 21/08/2024 09:00
21/08/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 039/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 110/2024


Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 22 de agosto de 2024 até às 17h00min do dia 26 de agosto de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa do ramo visando a aquisição de bomba submersa de captação de água compotência de 20hp, serviço de retirada de bomba inoperante e instalação de bomba nova e poço tubular profundo de 4”, que deverão ser entregues e instaladas no Município de DoutorUlysses/PR, Consorciado Cispar.

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preçospara o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (26/08/2024), que poderá ser encaminhada pormeio do preenchimento do formulário de proposta anexado, oupor modelo próprio que atenda aos requisitos constantes doformulário juntado, documento esse que deverá serdevidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está deacordo com as condições estabelecidas na versão do Termo deReferência que foi disponibilizado para cotação de preços.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão serobtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion.Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões,Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.brou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00minàs 17h00min.

 

Maringá-PR, 21 de agosto de 2024
 

 

 


__________________________________
VALTER LUIZ BOSSA
Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 38/2024

Encerrada 14/08/2024 09:00
14/08/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 38/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 107/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 14 de agosto de 2024 até às 17h00min do dia 20 de agosto de 2024, estará buscando propostas para aquisição de Solução Padrão de DQO 2000mg/l- MRC, para atender as necessidades do CISPAR.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (20/08/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 13 de agosto de 2024.

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

 

Detalhes

Dispensa de Licitação 37/2024

Encerrada 30/08/2024 08:00
29/08/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 37/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 106/2024

 

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 30 de agosto de 2024 até às 17h00min do dia 03 de setembro de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza de caixa d’água e combate às pragas urbanas, englobando desinsetização, dedetização e desratização nas áreas internas e externas do CISPAR, observadas as especificações e condições constantes neste Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (03/09/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

 

Maringá-PR, 29 de Agosto de 2024

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 36/2024

Encerrada 15/08/2024 08:00
14/08/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 036/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 105/2024

 

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 15 de agosto de 2024 até às 08h00min do dia 20 de agosto de 2024, estará buscando propostas adicionais para a aquisição de garrafas plásticas com tampa de 150mL, 200mL, 300mL, 500mL e 1000mL para a coleta e amostragem do laboratório Cispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (20/08/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

Maringá-PR, 14 de Agosto de 2024

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 35/2024

Encerrada 08/08/2024 08:00
07/07/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 035/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 097/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 12 de agosto de 2024 até às 17h00min do dia 14 de agosto de 2024, estará buscando propostas para contratação de empresa especializada em serviço de seguro veicular destinado aos veículos da frota pertencente ao CISPAR, conforme condições e especificações estabelecidas neste Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (14/08/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min e site www.consorciocispar.com.br/licitacao .

 

 

 

 

Maringá-PR, 09 de agosto de 2024.

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 34/2024

Encerrada 31/07/2024 09:00
31/07/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 034/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 094/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 24 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 26 de julho de 2024, estará buscando propostas adicionais para a aquisição de uniformes e jalecos, para os servidores da Administração, Laboratório e Orcispar, com as quantidades e descritivos constantes no Termo de Referência.

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima sexta-feira (26/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

 

Maringá-PR, 23 de julho de 2024.

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 33/2024

Encerrada 22/07/2024 08:00
18/07/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 033/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 091/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 24 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 24 de julho de 2024, estará buscando propostas adicionais para a contratação de empresa do ramo visando a prestação de serviços para realização de envelopamento automotivo em 2 (dois) veículos pick-up FIAT/Strada, cujas plotagens deverão ser entregues e instaladas no Município de Entre Rios do Oeste/PR, Consorciado Cispar.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (22/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

 

Maringá-PR, 19 de julho de 2024.

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 32/2024

Encerrada 15/07/2024 08:00
14/07/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 032/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 090/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 15 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 17 de julho de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Aquisição de 01 (um) fogão de 05 (cinco) bocas de piso, vidro panorâmico, botões removíveis, voltagem bivolt 110V/220V, para o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná -CISPAR.

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (17/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

 

Maringá-PR, 12 de julho de 2024.

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 31/2024

Encerrada 12/07/2024 08:00
11/07/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

REPUBLICAÇÃO AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 031/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 089/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 18 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 22 de julho de 2024, estará buscando propostas adicionais para a Contratação de empresa especializada em transmissão e gravação de 03 (três) eventos no mê sendo um evento no mês de julho (dia 24) e  dois eventos no mês de setembro (datas a definir pela Administração), no Auditório Cispar.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (22/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

 

Maringá-PR, 17 de julho de 2024.

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 30/2024

Encerrada 05/07/2024 08:00
05/07/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 087/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 030/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 05 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 09 de julho de 2024, estará buscando propostas para a Contratação de empresa especializada em seguros para os veículos automóvel Fiat – Nova Fiorino 1.4 8V Evo Flex. Ano/Modelo: 2014/2014. Código Fipe: 14133. Placa: AYO5692. Chassi: 9BD265122E9014892. Quantidade de passageiros: 2. Combustível: Gasolina/Álcool, pertencente a frota do Cispar.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima terça-feira (09/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

 

Maringá-PR, 04 de julho de 2024.

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 29/2024

Encerrada 04/07/2024 08:00
04/07/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 029/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 086/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, II, da Lei 14.133/2021, que 09h00min do dia 04 de julho de 2024 até às 17h00min do dia 08 de julho de 2024, estará buscando propostas para a Contratação de empresa especializada para fornecimento de tinta e mão de obra para realizar repintura acrílica em três demãos nas salas do ORCISPAR (83,37 m²) e da diretoria executiva (43,74 m²) na cor palha; repintura do teto da sala da regulação (59,59 m²) na cor branco gelo; tratamento de trinca com uso de tela na sala da diretoria; aplicação de massa corrida nos pontos necessários; e aplicação de fundo preparador, de acordo com especificações indicadas no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima seguda-feira (08/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao3@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 03 de julho de 2024.

 

 

 

 

__________________________________

Valter Luiz Bossa

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 28/2024

Encerrada 27/06/2024 08:00
26/06/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 028/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 080/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 27 de junho de 2024 até às 9h00min do dia 01 de julho de 2024, estará buscando propostas para Participação em ensaio de proficiência Interlaboratorial nos ensaios de ALCALINIDADE, DUREZA, NITROGÊNIO AMONIACAL, FLUORETO, CLORETO, NITRATO, SULFATO, FÓSFORO, SURFACTANTE e pH em água e efluente, para atender as necessidades do CISPAR.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (01/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

 

Maringá-PR, 26 de junho de 2024.

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 27/2024

Encerrada 27/01/2024 08:00
26/06/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 027/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 079/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 27 de junho de 2024 até às 9h00min do dia 01 de julho de 2024, estará buscando propostas Aquisição de Kit para análise de Sulfato e Kit de Sílica, para atender as necessidades do CISPAR.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (01/07/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

 

Maringá-PR, 26 de junho de 2024.

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 26/2024

Encerrada 27/05/2024 09:00
27/05/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 078/2024

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 026/2024

 

 

 Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, II, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 25 de junho de 2024 até às 17h00min do dia 28 de junho de 2024, estará buscando propostas para a contratação de empresa especializada em seguros para os veículos, automóvel Fiat – Nova Strada Cs Freedom Plus 1.3 8V Flex, Ano/Modelo: 2022/2022. Placa: SDP9B98, pertencente a frota do Cispar., de acordo com especificações indicadas no Termo de Referência.  

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quinta-feira (28/06/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 21 de junho de 2024.

 

 

 

 

__________________________________

Valter Luiz Bossa

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 25/2024

Encerrada 24/06/2024 08:00
24/06/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 25/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 75/2024

 

 

ATO DE HOMOLOGAÇÃO

 

 

Estando cumpridas as formalidades previstas na Lei nº 14.133/2021, HOMOLOGO o processo de Dispensa de Licitação sob o n.25/2024 e ADJUDICO a empresa SIGMA- ALDRICH BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº.: 68.337.658/0001-27, no valor de R$ 2.290,00 (Dois mil duzentos e noventa reais).

 

Neste mesmo ato, considerando a demanda formalizada, o estudo técnico preliminar, a estimativa da despesa, a previsão orçamentária, a justificativa de preços, o atendimento aos requisitos de habilitação, a análise preliminar por parte do setor competente e o parecer jurídico emitido, FICA AUTORIZADA a contratação direta do objeto abaixo referido, via DISPENSA DE LICITAÇÃO, com base no artigo 75, inciso III, alínea “a” da Lei 14.133/2021.

 

INTERESSADO: Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR.

 

OBJETO: Aquisição de Padrões MRC para a cromatografia de íons.

CONTRATADO:  Sigma- Aldrich Brasil LTDA.

CNPJ: 68.337.658/0001-27

Endereço:  Via de Acesso Sul Km 30 Rodovia Anhanguera, nº. Km 29,5, Complemento: Módulo B4 Galpão 01, Bairro Empresarial Mirante de Cajamar, Cajamar/SP – CEP: 07790-330.

VALOR: R$2.290,00 (Dois mil duzentos e noventa reais).

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-Pr, 21 de junho de 2024.

 

 

______________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo Cispar

Detalhes

Dispensa de Licitação 24/2024

Encerrada 25/06/2024 08:00
25/06/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 074/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 024/2024

 

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, Inciso I, da Lei 14.133/2021, que 08h00min do dia 17 de junho de 2024 até às 17h00min do dia 19 de junho de 2024, estará buscando propostas para a Contratação de serviços gráficos, com fornecimento de material de impressão, confecção personalizada e mão de obra, conforme quantitativo e especificações constantes no Termo de Referência, para atender as necessidades do ORCISPAR.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (19/06/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

 

Maringá-PR, 14 de junho de 2024.

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 23/2024

Encerrada 10/06/2024 08:00
10/06/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 023/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 067/2024

 

 

 Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, II, da Lei 14.133/2021, que 09h00min do dia 10 de junho de 2024 até às 17h00min do dia 12 de junho de 2024, estará buscando propostas para a Contratação de empresa especializada no serviço de manutenção preventiva e troca de baterias em equipamentos Nobreak utilizados pelo Laboratório do CISPAR., de acordo com especificações indicadas no Termo de Referência.  

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima quarta-feira (12/06/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

Maringá-PR, 06 de junho de 2024.

 

 

 

 

__________________________________

Valter Luiz Bossa

Diretor Executivo

Detalhes

Dispensa de Licitação 22/2024

Encerrada 22/05/2024 09:00
21/05/2024
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO PARANÁ - CISPAR

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 022/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 065/2024

 

Levamos ao conhecimento dos interessados que o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná – CISPAR, em obediência ao art. 75, II, da Lei 14.133/2021, que 09h00min do dia 22 de maio de 2024 até às 09h00min do dia 27 de maio de 2024, estará buscando propostas para a Participação em ensaio de proficiência Interlaboratorial nos parâmetros de Detecção e Quantificação de Coliformes totais e E. coli., de acordo com especificações indicadas no Termo de Referência.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail administracao@cispar.pr.gov.br até a próxima segunda-feira (27/05/2024), que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado, ou por modelo próprio que atenda aos requisitos constantes do formulário juntado, documento esse que deverá ser devidamente assinado, carimbado e datado pelo proponente.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão do Termo de Referência que foi disponibilizado para cotação de preços.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo, sito a Rua Pion. Miguel Jordão Matines, 677 – Pq. Ind. Mário Bulhões, Maringá/PR, através do e-mail administracao@cispar.pr.gov.br  ou pelo telefone (44) 3123-2800, em dias úteis, das 08h00min às 17h00min.

 

 

 

 

Maringá-PR, 20 de maio de 2024.

 

 

 

 

 

 

__________________________________

VALTER LUIZ BOSSA

Diretor Executivo

Detalhes